MARKETING DIGITAL

Formar o tecnólogo em Marketing Digital, criativos e inovadores, aptos a atuarem estrategicamente no ambiente online, com habilidades para identificar, planejar, implementar e controlar ações de marketing que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento das marcas.


Fonte: www.unifcv.edu.br 

1º MÓDULO TOTAL

Introdução ao Marketing 100h

Empreendedorismo 100h

2º MÓDULO TOTAL

Marketing Digital 100h

Negociação Empresarial 100h

3º MÓDULO TOTAL

Comunicação Empresarial 100h

Planejamento Estratégico 100h

4º MÓDULO TOTAL

Gestão de Marcas e Produtos 100h

Sistema de Canais de Distribuição 100h

5º MÓDULO TOTAL

Mídias Digitais 100h

Pesquisa de Marketing 100h

6º MÓDULO TOTAL

Campanha nas Mídias Sociais 100h

Comportamento do Consumidor 100h

7º MÓDULO TOTAL

Ferramentas Digitais 100h

Direito do Consumidor 100h

8º MÓDULO TOTAL

Gestão Estratégica de Marketing 100h

Plano de Marketing Digital 100h

TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO 1600h

Optativa: Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS 100h

DCNs 1600h

Fonte: www.unifcv.edu.br 

O profissional formado pelo curso superior de tecnologia em Marketing Digital da UniFCV pela modalidade a EAD, terá como campo de trabalho organizações de pequeno, médio e grande portes, departamentos de marketing de empresas públicas e privadas, empresas de marketing, agências de publicidade, consultorias de marketing digital, lojas virtuais, instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Poderá prestar serviços para organizações e até mesmo para pessoas, como consultor ou, ainda, cuidar de sua própria empresa, de forma competente e empreendedora.

Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.

O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.


Fonte: unifcv.edu.br 

Desafie-se

● Portaria de Autorização: PORTARIA DA REITORIA – Nº: 154/2020, publicada em 26/06/2020


● Área de Conhecimento CNPQ: Gestão e Negócios


● Diploma Conferido: Tecnólogo em Marketing Digital


● Modalidade: Graduação em EAD


● Carga Horária: 1.600 h


● Duração: 24 meses


● Atividades Complementares: 100 h


● Forma de acesso: Exame vestibular, transferência, mudança de curso, portador de diploma de curso superior e Enem.


Fonte: unifcv.edu.br 



Documentos Obrigatórios

  • Cópia do Histórico do Ensino Médio (Autenticado)
  • Cópia da Certidão de nascimento ou casamento
  • Cópia do Título de Eleitor (e comprovante de quitação eleitoral)
  • Cópia da Reservista
  • Cópia do R.G
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de Residência Atualizado (conta de água ou de energia elétrica) 



Share by: