Formar o tecnólogo em Marketing Digital, criativos e inovadores, aptos a atuarem estrategicamente no ambiente online, com habilidades para identificar, planejar, implementar e controlar ações de marketing que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento das marcas.
Fonte: www.unifcv.edu.br
1º MÓDULO TOTAL
Introdução ao Marketing 100h
Empreendedorismo 100h
2º MÓDULO TOTAL
Marketing Digital 100h
Negociação Empresarial 100h
3º MÓDULO TOTAL
Comunicação Empresarial 100h
Planejamento Estratégico 100h
4º MÓDULO TOTAL
Gestão de Marcas e Produtos 100h
Sistema de Canais de Distribuição 100h
5º MÓDULO TOTAL
Mídias Digitais 100h
Pesquisa de Marketing 100h
6º MÓDULO TOTAL
Campanha nas Mídias Sociais 100h
Comportamento do Consumidor 100h
7º MÓDULO TOTAL
Ferramentas Digitais 100h
Direito do Consumidor 100h
8º MÓDULO TOTAL
Gestão Estratégica de Marketing 100h
Plano de Marketing Digital 100h
TOTAL DA CARGA HORÁRIA DO CURSO 1600h
Optativa: Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS 100h
DCNs 1600h
Fonte: www.unifcv.edu.br
O profissional formado pelo curso superior de tecnologia em Marketing Digital da UniFCV pela modalidade a EAD, terá como campo de trabalho organizações de pequeno, médio e grande portes, departamentos de marketing de empresas públicas e privadas, empresas de marketing, agências de publicidade, consultorias de marketing digital, lojas virtuais, instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
Poderá prestar serviços para organizações e até mesmo para pessoas, como consultor ou, ainda, cuidar de sua própria empresa, de forma competente e empreendedora.
Partindo do princípio de que o aluno ingressa na Educação Superior principalmente para ter empregabilidade, o curso superior de Tecnologia em Marketing Digital, a UniFCV preocupa-se com a formação de um profissional cidadão competente e capacitado a ingressar, manter-se e ascender no mercado de trabalho.
O perfil do profissional de Marketing Digital é crítico, inovador, ético e reflexivo, pronto a atuar de modo eficaz e eficiente nas esferas organizacionais e nas interações com o mercado, no ambiente online, para gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital que potencializem a presença digital e o melhor posicionamento da marca.
Fonte: unifcv.edu.br
Desafie-se
● Portaria de Autorização: PORTARIA DA REITORIA – Nº: 154/2020, publicada em 26/06/2020
● Área de Conhecimento CNPQ: Gestão e Negócios
● Diploma Conferido: Tecnólogo em Marketing Digital
● Modalidade: Graduação em EAD
● Carga Horária: 1.600 h
● Duração: 24 meses
● Atividades Complementares: 100 h
● Forma de acesso: Exame vestibular, transferência, mudança de curso, portador de diploma de curso superior e Enem.
Fonte: unifcv.edu.br
Documentos Obrigatórios